A Autópsia

(Autopsy of Jane Doe, The, 2016)
Por Alex Paiva Avaliação:                 8.0

Pai e filho legistas, recebem em seu necrotério um caso complicado, envolvendo uma mulher desconhecida encontrada morta, sob circunstâncias obscuras.

Em meio a cortes, extração de órgãos e lições, Brian Cox e Emile Hirsh te fazem despertar o interesse pelo filme.
A primeira hora é digna dos maiores clássicos, combinando mistério, medo, claustrofobia e aflição com uma trilha sonora bem tensa.
Já o final vai em contramão de tudo construído até aqui, caindo no trivial, sem contar uma cena mais sem pé nem cabeça de todas.

A Autópsia é um filme que poderia ter ido muito além, mas ainda sim imperdível para fãs de gênero.

Por Alex Paiva, em 05/05/2017 Avaliação:                 8.0
6.5/10 (50 votos)