A Língua das Mariposas

(Lengua de las Mariposas, La, 1999)
Por Felipe Nicéas Carneiro Leão Avaliação:                     10.0

Este comentário ainda não foi avaliado pela equipe editorial do Cineplayers e está sujeito a alterações e remoção.

Um filme mágico e que me fez recordar bastante "Cinema Paradiso", mesmo as propostas de ambos serem distintas. Em "A Língua das Mariposas" há cenas realmente emocionantes e as atuações de Fernando Fernán Gómes e Manuel Lozano contribuem e muito pra isso. Um filme realmente encantador e que aborda temas interessantes como a descoberta da natureza, a liberdade de expressão e a estupidez de certas pessoas que procuram distinguir classes.

Por Felipe Nicéas Carneiro Leão, em 18/02/2008 Avaliação:                     10.0
7.9/10 (32 votos)

Língua das Mariposas, A
(Lengua de las Mariposas, La, 1999)
• A Insustentável Leveza do Ser (1988), por Mateus da Silva Frota
• O Feitiço de Áquila (1985), por Humberto Favaro