A Rede Social

(Social Network, The, 2010)
Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa Avaliação:                   9.0

O Gênio da Computação

O aclamado cineasta David Fincher lança aqui,uma visão diferenciada sobre Mark Zuckerberg,gênio da computação que com a ajuda de outros gênios como Eduardo Saverin e Dustin Moskowitz,cria uma ferramenta sem par na história da Informática,conhecida como Facebook.
Fincher explora a trajetória de Zuckerberg de forma realista,mostrando o prodígio da Informática,mas também seus erros e acertos,sabendo criar uma visão sincera e correta sobre o jovem.
O roteiro,escrito por Aaron Sorkin e Bez Mezrich é brilhantemente preciso,os dois roteiristas conseguiram mostrar a personalidade de Zuckerberg,sua trajetória,seus erros e seus acertos e uma visão honesta do jovem.
O elenco recheado de estrelas,como Jesse Eisenberg,Andrew Garfield,Justin Timberlake,Jospeh Mazzello e outros ótimos artistas,que dão para o filme,uma grandeza sofisticada e excelente.
A produção soube explorar o roteiro com grande precisão,fazendo com que o realismo que o filme exige,seja posto em prática.
Uma obra-prima,que explora a trajetória do lendário e genial criador do Facebook,sem cair em estereótipos,David Fincher coloca sua visão no filme e torna-o,uma obra sem par,recomendo que assistam,simplesmente imperdível.

Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa, em 08/01/2017 Avaliação:                   9.0
• Josiane Ka 9.0
• Victor Ramos 6.5