Assunto de Meninas

(Lost and Delirious, 2001)
Por Omar Wallwitz Avaliação:                 8.0

Este comentário ainda não foi avaliado pela equipe editorial do Cineplayers e está sujeito a alterações e remoção.

Finalmente um filme sobre lésbicas adolescente em que se tem uma estória dramática.O filme que aborda também o psicológico delas e o seu desenvolvimento e amadurecimento com a idéia de serem lésbicas.Toda a estória e roteiro são ótimos, os personagens maravilhosos e com diálogos interessantes e apaixonantes.
As atrizes são perfeitas, não mais o que dizer, talvez as caras estranhas da Mischa Barton, mas é o de menos.Piper Perabo e Jessica Pare são juntas com certeza um dos melhores casais que já vi, muito perfeitas juntas, Perabo é espetacular.
O final é talvez muito drama, mas com os atores ele fica bom.O filme é muito bom.O Canadá sempre faz uns filmes ótimos e com bons diálogos.Esse é realmente magnífico.Espero que venham outros filmes como esse.

Por Omar Wallwitz, em 18/09/2005 Avaliação:                 8.0
7.2/10 (59 votos)