FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS HOME CINEMA TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS

Cela 211
(Celda 211, 2009)
Por ADEMAR FERREIRA BESSA Avaliação:         4.0

A insistência do mundo do cinema, de tratar do assunto rebelião em prisões, já atingiu o seu ápice. Não existe mais nada a ser mos- trado, e este filme, torna-se monótono, repe- titivo, arrastado, porque tudo é clichê. Não consigo compreender, o desespero de familia- res, quando existe uma rebelião, fazem um alarde monumental, por individuos, principal- mente os mais perigosos, que estão isolados da sociedade, por não saberem se comportar inclusive, junto a estes mesmos familiares, somente trazendo constrangimentos, aborre- cimentos. O filme, não consegue em nenhum momento, criar um elo entre espectador e o que se passa na tela. Excetuando-se algumas interpretações razoáveis, exemplo LUIS TOSAR, os demais não impressionam e não conseguem passar alguma autenticidade.

Por ADEMAR FERREIRA BESSA, em 03/06/2013 Avaliação:         4.0
• Josiane Ka 5.0