Cinquenta Tons Mais Escuros

(Fifty Shades Darker, 2017)
Por Cleber Eldridge Avaliação: 0.0

Primeiro de tudo, eu sabia que precisava de coragem para encarar o filme CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS, de James Foley, já explico porque - segundo fico muito triste em saber que alguns talentos como Marcia Gay Harden (que interpreta a mãe do Christian Gray) e Danny Elfman um excelente compositor que parece perder mais e mais espaço dentre os grandes filmes, o porque desses dois talentos estarem envolvidos com essa porcaria de filme, sabe lá eu o porque. Quando ao protagonista Jamie Dorman, sempre fui apaixonado por ele, desde a série The Fall quando ele se mostrou um ótimo ator, não sei porque raios ele se envolveu aqui, sabendo desde sempre que não tinha como mostrar seu talento, uma vez que o próprio romance que deu origem aos filmes, era para dizer no minimo, um lixo.

Quem esperava um transcrição fiel das páginas para o cinema, esqueça - simplesmente porque o roteirista contratado aqui é um estreante, não por menos o resultado é um filme porco em que se quer existe uma história decente, ou seja, é um resumo do resumo, as situações de conflito criadas em uma cena e resolvidas na seguinte ou no máximo alguns minutos depois não deixa a história fluir como deveria, tudo parece de qualquer jeito, feito para ganhar dinheiro e não agradar ninguém, nem público e nem critica, uma vez que, depois do primeiro filme - que foi massacrado por tudo e por todos, os produtores, aparentemente ligaram o foda-se e fizeram qualquer coisa - não por menos, essa continuação consegue ser ainda pior que o original.

Com inúmeras coisas ruins em cena, uma protagonista sem qualquer expressão, um enredo enxugado, situações vergonhosas e mais uma porção de coisas, não tem como salvar esse filme da própria desgraça, é desde já um dos piores filmes de 2017, mesmo com algum cuidado na plasticidade do filme, deixando ele lindo aqui ou ali, usar algumas músicas descoladas não salva o filme como eu disse um pouco acima, fui corajoso e encarei essa bomba chamada de filme, só que definitivamente não irei encarar as duas ultimas partes, cá entre nós o filme não serve nem mesmo para causar alguma excitação no espectador, nem pornô de quinta categoria é ruim assim.

Por Cleber Eldridge, em 04/05/2017 Avaliação: 0.0
• Francisco Carbone 2.5
4.2/10 (31 votos)
Por Davi de Almeida Rezende, em 06/05/2017 | 22:15:54 h
kkkkkkkkkkkkkk, o site agora está recomendando comentários porcos, mal escritos, inclusive com erros de português?

Esse filme foi desnecessário, mas por se tratar DE UMA CONTINUAÇÃO, é assim que vc deveria interpretá-lo, e não como um filme isolado apenas.

Cinquenta Tons Mais Escuros
(Fifty Shades Darker, 2017)
• Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016), por Mathias Reis
• T2 Trainspotting (2017), por Gabriel Fagundes