Filadélfia

(Philadelphia, 1993)
Por pio.sandro Avaliação:                   9.0

Filadélfia foi para seu tempo um ganho para o cinema para os dias atuais olhando friamente falta algo no enredo, mas o certo e que interpretações de show não faltou por isso Filadélfia sempre será um marco, Tom Hanks, este ator que vale o quando pesa em ouro da mais um dos vários shows que daria apos este, seguro, exprime sentimentos em atos, pouco fala mas se põem fantástico Antonio Bandeiras, e o peso de ouro Denzel Washington, bárbaro sem duvida uns dos maiores atores da atualidade. A direção segura de Jonathan Demme faz deste filme um marco para a historia do cinema. Confira sempre que possa e veras uma aula de interpretações de dois dos maiores atores. Alem da trilha sonora que vale a compra do cd só para não esquecer a intensidade do filme com fira...

Por pio.sandro, em 04/06/2009 Avaliação:                   9.0
• Francisco Bandeira 7.0