La La Land - Cantando Estações

(La La Land, 2016)
Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa Avaliação:                   9.0

Um Belíssimo Musical Moderno

O jovem e genial diretor Damien Chazelle lança,mais um belíssimo trabalho artístico,através de uma visão cinematográfica sem par,fazendo que os admiradores de musicais deliciem-se com este belo filme.
O exímio pianista Sebastian,ao chegar em Los Angeles,acaba por encontrar Mia e logo ocorre um sentimento mútuo,ao mesmo tempo que ambos tentam buscar melhores opções de trabalho,mesmo com toda a disputa por um emprego,o jovem casal esforça-se para que seus sentimentos mútuos tenham êxito.
Chazelle,que vem de uma obra-prima incrível como "Whiplash - Em Busca da Perfeição",lança sua mais nova obra-prima,fazendo um musical vibrante,inteligente e de imensa qualidade,conquistando o público e a crítica,tanto que o filme lidera o número de indicações no Globo de Ouro,com sete ao todo.
O roteiro,escrito habilmente por Chazelle,é brilhante e maravilhoso,sabendo criar um musical com verdadeira riqueza de detalhes,seríssimo candidato no Globo de Ouro e ao Oscar.
O elenco,liderado por jovens talentos como Emma Stone e Ryan Gosling,tem um elenco coadjuvante ótimo e que no todo,o elenco dá um show de carisma e qualidade técnica e artística.
A produção criou um ambiente clássico para o filme,fazendo com que o público seja cativado pela qualidade visual e musical da obra.
Um poderoso candidato ao Globo de Ouro e o Oscar,uma obra-prima espetacular e que faz a humanidade contemplar os tempos dançantes da Hollywood clássica,comprem um imenso pote de pipoca e degustem este magnífico Musical.

Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa, em 09/01/2017 Avaliação:                   9.0
• Felipe Leal 6.0
8.3/10 (124 votos)