Manchester À Beira-Mar

(Manchester by the Sea, 2016)
Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa Avaliação:                 8.5

A Análise do Mundo Familiar

O aclamado diretor Kenneth Lonergan comanda esta obra sobre problemas familiares,fazendo dos personagens,peças para uma análise profunda sobre as emoções de um ambiente de uma família.
A estória começa quando Lee Chandler,um homem de várias atividades em um pequeno complexo de apartamento onde mora,no subúrbio de Boston,em sua rotina,também envolve tirar neve das portas,conservar vazamentos e evitando ouvir seus vizinhos,mas sua vida sofre uma reviravolta,quando seu irmão morre,ele recebe a notícia de que será o tutor do filho do seu irmão,passando a ter uma carga pesada de atividades a serem feitas.
Lonergan,conhecido por sua narrativa inteligente e sofisticada,aborda a vida de uma pessoa comum,que tem a sua rotina alterada com a chegada da informação de que cuidará de seu sobrinho,isto causa uma reviravolta na vida de Lee e ele terá balancear ele em uma forma que não prejudique sua vida.
O roteiro,escrito por Lonergan,é uma análise profunda sobre o ambiente familiar,usando de sua visão,ele mergulha dentro da estória e faz com que desenvolva-se,uma forte linha e uma narrativa maravilhosa e brilhante.
O elenco,composto por astros como Casey Affleck,Kyle Chandler e outros grandes nomes,dão um combustível artístico para o filme,fazendo o público desenvolver uma simpatia natural pela película.
Uma obra-prima como esta não pode passar despercebida do público,assista ela,dediquem um tempo para verem este filme brilhante e diferenciado.

Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa, em 31/12/2016 Avaliação:                 8.5
• Pedro Tavares 6.0
• Felipe Leal 6.0
7.8/10 (208 votos)

Manchester À Beira-Mar
(Manchester by the Sea, 2016)
• Omar (2013), por Cleber Eldridge
• Delta (2008), por Cleber Eldridge