Nebraska

(Nebraska, 2013)
Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa Avaliação:                   9.0

A Busca Pela Fortuna e Pela Família

O genial diretor Alexander Payne lança sua visão sobre os problemas familiares.
Um pai que tem problemas com álcool (Bruce Dern,maravilhoso),parte em busca de uma fortuna que pensa ter ganho,junto com seu filho fracassado (Will Forte,ótimo ator),mas durante o caminho,começa a questionar o sentido de sua vida e com a ajuda de seu filho,ele lutará arduamente por tempos melhores.
Payne,diretor habilidoso,constrói um filme esplêndido,com um magnífico e genial roteiro escrito por Bob Nelson,o grande diretor joga com o tempo e com a lógica do filme.
O elenco,com grandes artistas,como Bruce Dern,Will Forte e outros extremamente competentes atristas,que transformam a obra,numa análise sobre a vida.
O roteiro,como já citado antes,habilmente escrito por Bob Nelson,faz com que os personagens tenham um imenso valor para o filme,realmente,cada personagem em si ganha legitimidade artística e cultural.
A produção,construiu o filme,com tons clássicos e sofisticados,partindo do belo roteiro de Nelson e direção genial de Payne,nascem mosaicos lógicos e emocionais com magnífica força temporal.
Um sofisticado e impressionante clássico moderno,o filme ganha força através de seus próprios meios,esta obra única é digna de aplausos e elogios,comprem um pote de pipoca e assistam a esta aula de fazer Cinema,Sétima Arte em estado perfeito.

Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa, em 01/01/2017 Avaliação:                   9.0
• Francisco Carbone 10.0
• Francisco Bandeira 8.5