Uma Dupla Desajustada

(The Sunshine Boys, 1975)
Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa Avaliação:                   9.0

Uma Obra Genial de Comédia

O diretor Herbert Ross faz aqui,uma das brilhantes comédias da história da Sétima Arte,fazendo com que o público,seja lançado,a uma aula de como fazer Humor,a certeza de grandes risadas.
Dois comediantes rivais,são obrigados a dividir um mesmo palco num programa de televisão.
O elenco é estelar,conta com humoristas da estirpe de George Burns (vencedor do Prêmio Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de 1976),Walter Matthau,Richard Benjamin e outros grandes artistas,que dão uma aula de interpretação e de como fazer Comédia.
O excelente,dinâmico e genial roteiro,escrito por Neil Simon,fornece ao espectador,uma aula sem par,sendo um dos mais fantásticos roteiros de Comédia/Humor da história da Sétima Arte.
A direção de Ross faz com que o público seja conquistado pelo filme,gerando uma simpatia impressionante e bela.
A produção do filme foi fundamental,por colocar dois gênios do Humor frente a frente e mostrando seu natural talento e fazendo com que o público seja cativado pelo filme.
Um dos maiores e mais completos filmes do Humor,é garantia de um pote imenso de pipoca,dediquem uma parcela do tempo,para assistirem a esta genial obra humorística,desfrutem de um filme maravilhoso.

Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa, em 01/01/2017 Avaliação:                   9.0
• Francisco Bandeira 9.0
8.1/10 (8 votos)