X-Men - O Filme

(X-Men, 2000)
Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa Avaliação:                 8.5

O Início da Aventura dos X-Men

O conceituado diretor Bryan Singer traz para nós,o início das aventuras dos lendários X-Men,que com sua visão e sua perícia,faz com que a franquia comece de forma profunda e eficiente.
A trama é a seguinte,um grupo de mutantes vive junto com os seres humanos,mas o preconceito sofrido por eles,faz com que escondam suas habilidades e permanceçam na obscuridade,mas existe outro grupo de mutantes,que acreditam que a humanidade é a culpada pelos problemas dos mutantes.
O roteiro escrito por David Hayter,baseado no argumento escrito por Singer e Tom DiSanto,é brilhante e muito eficiente,ele dá espaço para o elenco desenvolver seu talento e faz com que o público aceite a obra tranquilamente.
A direção de Bryan Singer é brilhante,ele constrói um mundo onde seres diferentes,um dos outros e que lutam pela aceitação do mundo,o ótimo diretor usa de sua linha narrativa,para fazer uma crítica aos preconceitos da raça humana contra si própria.
O elenco,que conta com estrelas como Hugh Jackman,Ian McKellen,Patrick Stewart e outros grandes artistas,dão para o filme,uma qualidade distinta,elegante e eletrizante,fazendo com que o público divirta-se com suas atuações.
Tirem um tempo de descanso e divirtam-se com esta belíssima obra de Ficção,o início das aventuras dos espetaculares X-Men,simplesmente imperdível.
Uma obra-prima como esta não pode passar despercebida do público,assista ela,dediquem um tempo para verem este filme brilhante e diferenciado.

Por Matheus Johan Darswik Rodrigues Barbosa, em 31/12/2016 Avaliação:                 8.5
• Francisco Bandeira 7.0
7.2/10 (839 votos)