XXY

(XXY, 2007)
Por Maximiliano Roger Alves Oliveira Junior Avaliação:               7.0

Roteiro simples, sem grandes surpresas fora o mote do filme que na minha opinião só fez reafirmar o local de espetáculo circense que nossa sociedade dá a tudo que não está no “padrão”. Nesse caso : Gays e Hermafroditas. Uma única sena me chamou atenção : O momento após uma relação com Alex(Inés Efron), Alvaro(Martín Piroyansky) foge para um floresta(Bosque ou coisa parecida.)e num momento de total incompreensão dos fatos e de se mesmo masturbasse num prazer eufórico e complexo . O restante do filme deixa a desejar em carga dramática. Destaque para o tom azulado da fotografia nos trazendo , talvez, uma sensação de fim de tarde ou inicio de dia um momento que não nem um nem outro, nem homem nem mulher.

Por Maximiliano Roger Alves Oliveira Junior , em 15/01/2012 Avaliação:               7.0
6.9/10 (95 votos)