FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
EQUIPE

Abaixo você pode conhecer um pouquinho mais das pessoas que trabalham em ritmo acelerado para criar o conteúdo do site, divididas em funções. Para acessar o perfil detalhado dos "cineplayers", basta clicar no link sobre a foto ou sobre o nome.

Editores
Alexandre Koball
Nasci em Blumenau/SC, e me apaixonei pelo cinema enquanto esperava A Ameaça Fantasma ser lançado. Portanto, meu primeiro grande ano de cinema foi 1999, hoje reconhecidamente um dos melhores anos da década de 1990 para essa arte. Twitter: http://twitter.com/alexkoba
Daniel Dalpizzolo
Jornalista, membro da Associação Brasileira de Críticos de Cinema (ABRACCINE) e da Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul (ACCIRS). Editor Chefe do Cineplayers. Co-fundador e ex-editor da revista eletrônica Multiplot!, também escreve para Tracker Magazine e Zinematógrafo. Blog pessoal: http://stagefright.me. Contato: daniel@cineplayers.com.br
Rodrigo Cunha
Formado em cinema pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, Rodrigo Cunha criou sua paixão pela sétima arte há muitos anos. Fundou o Cine Players em 2003 e, desde lá, já criticou mais de 200 obras clássicas do cinema. Seus diretores favoritos são Hitchcock, Tarantino, John Hughes, Allen e Kurosawa, e nutre pelo ator Jack Nicholson uma admiração quase divina. Twitter: www.twitter.com/rodrigo_cunha
Auxiliar Administrativo
Josiane Ka
Apaixonada por filmes, gosto dos que mais tocam o meu coração do que os que têm a técnica mais apurada.
Participantes
Régis Trigo
Paulistano de nascimento, santista de criação, sãopaulino de coração e pai do Murilo e da Helena. Twitter: http://twitter.com/registrigo
Silvio Pilau
Um cara tranquilo, pacato, que gosta de escrever contos, crônicas e críticas de vez em quando. Um rapaz formado em Publicidade e Propaganda e que realmente trabalha com isso. Um jovem que encontrou o cinema bem cedo e, desde então, transformou-o em uma de suas grandes paixões. Um torcedor que acredita ser o Grêmio o maior clube da história do futebol. Um bebedor de cerveja que não recusa um convite para se divertir com os amigos, desde que o líquido esteja gelado. Em resumo, um escritor e publicitário bêbado, cinéfilo e gremista.
Heitor Romero
Paulistano, leitor assíduo e musicólatra incurável. Quando se trata de cinema, ainda é aquele menino que sonhava em se aventurar do outro lado da tela e que passava as tardes de sábado ao lado de seu avô rindo com as comédias de Chaplin ou se apaixonando a cada vez que via Julia Roberts abrir um novo sorriso.
Vlademir Lazo
Escritor sem obra e atleta cujo único esporte é o jogo de xadrez, desde que se conhece por gente aprecia o cinema em suas mais diferentes formas, vertentes e direções ao ponto de estar se convertendo em um museu de imagens e só prestar nesse mundo para assistir filmes e, ocasionalmente, escrever sobre eles. Estudante de filosofia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Escreve também nas revistas eletrônicas Zingu! e Multiplot e em seu blog pessoal: http://olharimplicito.wordpress.com/
Bernardo D.I. Brum
Roteirista formado na escola de cinema Darcy Ribeiro e cinegrafista freelancer. Cinéfilo desde que assistiu "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", de Woody Allen e obsessivo por descobrir filmes esquecidos e/ou injustiçados.
Marcelo Leme
Graduado em Psicologia pela PUC-MG, é íntimo e apaixonado pela arte cinematográfica em todos seus aspectos, sobretudo em sua autoridade de incitar, incidir e emocionar. Se todo filme, de alguma forma, fala de gente, então todo filme é psicológico, reproduz a vida. Após reconhecer essa essência, descobriu sua crença e tornou-se devoto da sétima arte. Cinéfilo por opção e satisfação, procura diariamente conviver com filmes e pessoas.
Cesar Castanha
Estudante de jornalismo na UFPE, mantém o blog Milos Morpha. É membro da Liga dos Blogues Cinematográficos, assim como da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.
Felipe Leal
Acadêmico de Cinema pela Federal de Pernambuco, estudante marginal de astrologia, obcecado por orientalismos e devorador de literatura e rock americanos.
Francisco Bandeira
Futuro estudante de cinema, movido por música, viciado em séries, carinhoso com livros, escreve por pura teimosia e está sempre tomando umas em boa cia. Amante da sétima arte desde a primeira vez que viu O Poderoso Chefão. Colaborador no portal de cinema Identidade Cinéfila.
Francisco Carbone
Jornalista, crítico de cinema por acaso, amante da sala escura por opção; um cara que não consegue se decidir entre Limite e "Os Saltimbancos Trapalhões", entre Sharon Stone e Marisa Paredes... porque escolheu o Cinema.
Gabriel Papaléo
Estudante de cinema pela PUC-Rio, foi crítico do blog Fotograma Digital de 2009 até 2013. Em 2013 passou a escrever para o Críticos.com.br, onde se mantém como colaborador.
Guilherme Bakunin
Estudante de Cinema de Animação na Universidade Federal de Minas Gerais, escreveu para o blog Cine Café de 2009 a 2013.
Léo Félix
Historiador, professor, arquivista, paulistano, são-paulino, humorista sem graça, pedestre e CINÉFILO!
Pedro Tavares
Bacharel em cinema pela Faculdade Estácio de Sá, trabalha na produção do Festival Internacional de Cinema Infantil dirigido por Carla Camurati desde 2009. Foi curador da mostra World Cinema do Indie - Mostra de Cinema Mundial e assistente de programação geral do evento de 2009 a 2012. Manteve de 2007 até 2015 o blogue cinemaorama. É editor da revista de cinema Multiplot!
Rafael W. Oliveira
Cinéfilo em eterna formação, amante de Kubrick e Hitchcock, fã de musicais e um grande admirador do gênero terror. Pretende cursar a faculdade de Cinema em breve, mas enquanto este dia não chega, brinca de ser crítico nas horas vagas. Também está sempre acompanhado de um bom livro, além de suas músicas que tanto preza. Durante quase 2 anos, foi editor do site www.planocritico.com
Victor Ramos
Estudante de Letras - Português pela UFPE e fascinado pela expressão artística em geral, tendo admiração especial pelo Cinema, Literatura e Música. Pegou o costume e o gosto de escrever sobre a sétima arte em blogs diversos. Valoriza sobretudo o underground e o gosto pela descoberta de obras pouco conhecidas.
Felipe Ishac
Nascido no interior de São Paulo, tem uma enorme paixão por filmes com longa duração. O que o torna fascinado por planos-sequência e as mais diversas formas de fotografar uma cena. Além de ser um amante de fast-food e músicas com sintetizadores. Graduando em Administração, mas que, num futuro próximo, pretende estudar filosofia.
Time de Usuários-Colaboradores
Adriano Augusto dos Santos
Alexandre Koball
Henrique André Santana
Italo
Jules F. Melo Borges
Léo Talone
Mário Cláudio Simões
Pedro H. S. Lubschinski
Seja Lá Quem Tiver Sido
Demais Créditos
• Design: Rodrigo Cunha e outros
• Layout: Rodrigo Cunha, Alexandre Koball e outros
• Programação: Alexandre Koball (PHP + HTML + CSS + JavaScript + MySQL)
• Logotipo: Ericka C
• Conteúdo: editores, colaboradores, estagiários, parceiros e distribuidores
• Fundadores: Rodrigo Cunha, Ary Monteiro Jr., Alexandre Koball e Tony Pugliese
• As dezenas, centenas de usuários que já passaram pelas nossas páginas, auxiliando-nos em milhares de cadastros
• Principal personagem: você, o leitor
 CINEPLAYERS CAST
CP Cast
• #002 De Volta Para o Futuro
• #001 Os Goonies
• #000 O Piloto
 LEIA TAMBÉM

CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2017) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS
COMENTÁRIOS
ARTIGOS
PREMIAÇÕES
JOGOS
FÓRUNS
PAPÉIS DE PAREDE
MAIS ASSISTIDOS
EQUIPE
NOSSA HISTÓRIA
CONTATO
PERGUNTAS FREQUENTES
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
ESPECIAL A NOVA HOLLYWOOD
ESPECIAL WES CRAVEN
CHAT
MAPA DO SITE
API CINEPLAYERS
ANUNCIE CONOSCO
         
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2017)

           
 USUÁRIOS
 + ASSISTIDOS
 EQUIPE
 HISTÓRIA
CONTATO
FAQ
PROMOÇÕES
ESTATÍSTICAS
WES CRAVEN
MAPA DO SITE
API
ANUNCIE