Saltar para o conteúdo

Notícias

A animação PéPequeno é a grande estreia da semana


PéPequeno, fábula animada sobre um Yeti que descobre que os "míticos" seres humanos realmente existem, é a grande estreia da semana no Brasil. A animação da Warner Bros. estreia em 603 cinemas e 890 salas.

A Anagrama Filmes estreia no mercado com o drama O Que De Verdade Importa, um alcance de 380 salas e a promessa de reverter 100% de sua renda líquida para a assistência de crianças com câncer. A trama acompanha um engenheiro que, para quitar suas dívidas, se muda para uma cidadezinha canadense cuja população acredita que ele possui o dom da cura.


Em seguida, dois filmes brasileiros: 10 Segundos Para Vencer, cinebiografia com Daniel de Oliveira, o aclamado Osmar Prado e direção de José Alvarenga Jr., sobre o boxeador brasileiro bicampeão mundial Éder Jofre, estreia em 266 salas; Coração de Cowboy, com Thaila Ayala, contará a história de um cantor de sertanejo universitário, em 193 cinemas.

O circuito brasileiro também recebe dois thrillers de Hollywood nessa quinta-feira. Dirigido por Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento, Caça-Fantasmas), Um Pequeno Favor ocupa 162 salas. O filme acompanha uma vlogger (Anna Kendrick) que tenta descobrir a verdade por trás do desaparecimento de sua melhor amiga (Blake Lively). A Primeira Noite de Crime é uma prequel da bem-sucedida franquia de suspense e chega ao país em 121 cinemas.


Mal recebido pela crítica mundial, Sansão exibirá a história de um jovem e poderoso hebreu em busca de vingança (de seu amor, seu povo e seu Deus) em 68 salas. Com Luana Piovani e direção de Marcus Baldini (Bruna Surfistinha), O Homem Perfeito — sobre uma mulher bem-sucedida que descobre a traição de seu marido — estreia em 26 cinemas. O documentário Marcha Cega reconstitui a violência policial nos protestos ocorridos em São Paulo nos últimos anos, em 20 salas.

O indicado pelo Uruguai ao Oscar 2019, Uma Noite de 12 Anos, sobre a prisão do ex-presidente José "Pepe" Mujica durante a ditadura militar, ocupa 16 cinemas. O onírico e provocante A Moça do Calendário, da diretora brasileira Helena Ignêz, estreia em 12 salas — assim como a estrenha comédia Crimes em Happytime, sobre um universo habitado por humanos e fantoches. A menor estreia da semana é a comédia dramática musical portuguesa A Fábrica de Nada, de Pedro Pinho.

Veja os trailers das estreias da semana no circuito brasileiro:

PéPequeno


O Que De Verdade Importa


10 Segundos Para Vencer


Coração de Cowboy


Um Pequeno Favor


A Primeira Noite de Crime


O Homem Perfeito


Marcha Cega


Uma Noite de 12 Anos


A Moça do Calendário


Crimes em Happytime


A Fábrica de Nada

Comentários (0)

Faça login para comentar.