Saltar para o conteúdo

Notícias

A Hora do Pesadelo | Heather Langenkamp fala sobre vontade de retornar à franquia


A saga Halloween está à toda popa após o retorno de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode para enfrentar Michael Myers. Mas ela não é a única que sentia saudades: Heather Langenkamp também sente vontade de reviver Nancy Thompson em A Hora do Pesadelo.

Em entrevista à EW, a atriz disse: "estou sentada aqui como todas as rainhas do grito em Hollywood esperando que eles revivam a franquia. E não estou sozinha! Conheço várias outras heroínas do horror que tem essa esperança de talvez estar em novas versões dos filmes que a deixaram famosas quando jovens. É meio maluco, mas é algo que eu adoraria fazer!".

Sobre voltar a trabalhar com Robert Englund, seu companheiro de série no papel do vilão Freddie Kruger, disse que "eu vejo Robert o tempo todo, nós estávamos juntos em uma convenção em Baltimore. [...] Eu realmente acho que Robert Englund e todos os monstros oitentistas realmente mudaram a história do cinema e eu acho que eles merecem mais reconhecimento do que tem. Se o jeito de fazer isso fosse fazer um filme do Freddie para ele nesse ponto de sua vida, acho que seria fantástico".

"Ainda não ouvi nada sobre um um novo filme", ela continua. "Eu certamente ainda tenho amigos na New Line Cinema, então ficaria sabendo se ela ou a Warner Bros. quisessem desenvolver algo assim. Então o fato de eu não saber me leva a acreditar que não está nos planos", ela lamenta. 

Mas nem todas as esperanças estão perdidas: "é claro, eu amo a personagem tanto, e ela definitivamente é parte de mim, e enquanto eu envelheço, ela envelhece junto. Sempre que o Wes Craven [diretor] me ligava e perguntava se eu gostaria de fazer Nancy mais uma vez, eu sempre ficava animada com isso. Mas não sei se as forças de Hollywood estão planejando um remake ou se querem novo embate entre Nancy e Freddy. Estou que nem meus fãs, achando que seria muito legal!". 

Ainda não há planos para um novo longa A Hora do Pesadelo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.