Saltar para o conteúdo

Notícias

Adaptação de The Witcher define showrunner


Após o anúncio que a Netflix produziria uma série de televisão baseada na saga de livros The Witcher, a Variety informou que Lauren Schmidt Hissrich será a showrunner da nova atração.

Lauren já trabalha há algum tempo no desenvolvimento de conteúdo original do serviço de streaming nos seriados de super-herói Demolidor e Os Defensores.

Criada por Andrzej Sapowski nos anos 80, a série teve seu primeiro romance O Último Desejo publicado em 1993 e o oitavo Tempo de Tempestade em 2013.

O sucesso é tanto que a história do mundo onde as pessoas treinam e desenvolvem poderes sobrenaturais desde jovens para caçarem monstros fantásticos já virou uma franquia de videogames, revistas em quadrinhos e jogos de tabuleiro.

Essa seria a segunda adaptação para a tela pequena, pois uma adaptação em seu país natal Polônia já foi produzida. A nova versão em inglês terá Tomek Baginski, que fez as introduções e cutscenes cinemáticas dos jogos dirigindo ao menos um episódio. O IMDb registrou a série no ano de 2018, indicando que a produção pode começar em breve.

Comentários (0)

Faça login para comentar.