Saltar para o conteúdo

Notícias

Al Pacino confirmado no elenco do novo filme de Quentin Tarantino


As novidades sobre o elenco de Era uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, não param de surgir. Após anunciarem ontem diversos novos atores, a revista americana Variety confirmou com exclusividade nesta quinta-feira (7) o nome de ninguém mais ninguém menos que Al Pacino, mais um medalhão escalado para este projeto cada vez mais megalomaníaco. 

Pacino interpretará Marvin Shwartz, agente do personagem de Leonardo DiCaprio em Hollywood. Será a primeira colaboração do ator com Tarantino, que já dirigiu outros mitos da geração anos 1970 como John Travolta (Pulp Fiction), Robert De Niro (Jackie Brown) e David Carradine (Kill Bill). 

Estrelado pelos astros Brad Pitt, Margot Robbie, Kurt Russell, Burt Reynolds e Leonardo DiCaprio, Era Uma Vez em Hollywood também confirmou nesta semana que os nomes de Dakota Fanning, Damian Lewis e Luke Perry estarão presente no novo filme do badalado diretor.

A trama é ambientada na época do assassinato brutal da atriz Sharon Tate, esposa do cineasta Roman Polanski, morta ainda grávida por uma seita, a mando do psicopata Charles Mason. Pitt viverá um ator de séries de TV e DiCaprio interpretará o dublê dele. 

Comentários (3)

Faça login para comentar.