Saltar para o conteúdo

Notícias

Aladdin | Live-action ganha o seu primeiro trailer



Presente de Dia das Crianças para aquele pequeno que ainda mora dentro de você, Aladdin acaba de ganhar o seu primeiro trailer.

Clássico da Disney dos anos 90, a versão com atores em carne e osso da animação parece bem fiel ao material original, onde podemos ver personagens e cenas conhecidas, ainda que de maneira acanhada, apenas para atiçar sua nostalgia, apostando em um sentimento que irá crescer com o tempo.

A trama é sobre o vizir Jafar, que tem planos malignos com a Princesa Jasmine, filha do Sultão, quando este decide que está na hora dela se casar. Mulher de atitude, ela não quer se render à vontade dos outros e foge do castelo, acabando por conhecer o ladrão e carismático Aladdin. Quando Jafar age para impedir que este amor aconteça, Aladdin cruza seu destino com o do Gênio da Lâmpada, criando não apenas uma relação de amo / servo com ele, como também uma bela amizade. Isso sem esquecer do seu fiel companheiro macaco Abu.

Will Smith fica com o papel de Gênio, que no original foi feito iconicamente por Robin Williams, enquanto Mena Massoud (da série Jack Ryan) e Naomi Scott (a Kimberly da nova versão de Power Rangers) serão o casal principal Aladdin e Jasmine. O vilão Jafar ficou a cargo de Marwan Kenzari (Assassinato no Expresso do Oriente e A Múmia).

Veja agora o primeiro trailer do longa e seu cartaz, que estreia no dia 24 de maio de 2019 e se chamará apenas Aladdin.



Comentários (0)

Faça login para comentar.