Saltar para o conteúdo

Notícias

Além da Imaginação e mais séries têm teasers divulgados no Super Bowl; confira!


Como já é tradição, a 53ª edição do Super Bowl teve vários teasers (ou spots, como chamam) exibidos durante seus intervalos de filmes e seriados. Talvez o maior destaque nos seriados seja o novo trailer de Além da Imaginação, mas outras séries de drama, ficção e documentário também prometem esse ano.

Outro destaque foi o bem-humorado comercial da Budweiser, que lançou sua Bud Light fazendo uma paródia de Game of Thrones, que encerra na HBO esse ano. 

Além da Imaginação

A série criada lá em 1964 por Rod Serling promete continuar causando emoções em 2019, onde o produtor e apresentador Jordan Peele brincou de forma metalinguística com o Super Bowl para anunciar sua nova série de contos assustadores que refilmará antigas histórias e apresentará novas. Estreia no dia 1º de abril.


The Handmaid's Tale

A série que chamou a atenção de todo mundo em sua primeira temporada e teve um teste de fogo criando uma história não coberta pela mídia original promete uma temporada com sensação de fechamento em um mundo onde uma teocracia governa os Estados Unidos e mulheres férteis têm filhos para casais estéreis. Mas isso pode não durar muito tempo, pois como jura a protagonista June/Offred (Elisabeth Moss, de Nós), "se não queria que fôssemos um exército, não deveriam terem nos dado uniformes". Estreia ainda não anunciada. 



Hannah

Baseado no filme homônimo de 2011 dirigido por Joe Wright (Desejo e Reparação) e estrelado por Saoirse Ronan (Duas Rainhas), Hannah segue uma jovem extraordinária que tenta descobrir quem é enquanto foge da CIA. Além da protagonista Esme Creed-Miles em seu primeiro papel de destaque (a atriz é filha de Samantha Morton, de Poucas e Boas), a série também conta com a dupla de The Killing Mireille Enos e Joel Kinnaman. Estreia dia 3 de fevereiro


Our Planet

Com narração de David Attenborough (Life), a série feita para a Netflix feita pelos mesmos produtores de Planet Earth será um documentário dividido em oito capítulos que explora a vida natural do nosso planeta. Estreia em 5 de abril.





Comentários (0)

Faça login para comentar.