Saltar para o conteúdo

Notícias

Amazon divulga pôster e trailer de Belas Maldições


A Amazon Prime divulgou novo pôster e o primeiro trailer para Belas Maldições, adaptação do romance de Neil Gaiman escrito em parceria com Terry Pratchett. Gaiman também é o showrunner da nova minissérie do canal de streaming.

Pode-se dizer que Neil Gaiman está em alta. A Amazon Prime também lançará em 2019 a segunda temporada de outra adaptação de Gaiman, Deuses Americanos, que também teve trailer recentemente divulgado.

O projeto em questãpo é uma paródia do apocalipse bíblico e conta a história do anjo Aziraphale (Michael Sheen, de Frost/Nixon) e do demônio Crowley (David Tennant, de Jessica Jones), que vigiam a humanidade há tempo e se acostumando a ela. Quando nasce o Anticristo, eles resolvem ficar de olho para impedir que o mesmo torne-se maligno, mas a concretização das profecias da bruxa Agnes Nutter podem colocar tudo a perder.

À princípio, Belas Maldições terá seis episódios de uma hora cada um. Douglas MacKinnon, que já dirigiu episódios de Doctor Who, Sherlock e Outlander, estará no comando da série. O lançamento está marcado para 2019 sem data exata revelada. 

 Confira pôster e trailer abaixo.

Pôster:


Trailer:
 


Comentários (0)

Faça login para comentar.