Saltar para o conteúdo

Notícias

AMC confirma novo spin-off de The Walking Dead


A AMC confirmou recentemente que a série de The Walking Dead, atualmente na nona temporada e se encaminhando para a décima, voltou a cair nas graças da crítica, apesar das contínuas quedas da audiência. Porém, elas não caíram tanto assim para fazer a emissora desistir de, após Fear The Walking Dead, confirmar um novo spin-off sobre os EUA devastados pro zumbis.

Após The Walking Dead estabelecer os parâmetros de um novo mundo e Fear The Walking Dead mostrar como foi seu início, a nova série será focada na primeira geração de humanos nascidos após o apocalipse zumbi. De acordo com a AMC, "alguns virarão heróis. Outros, se tornarão vilões. No final, todos eles serão transformados para sempre. Terão crescido e cimentado suas identidades, para o bem e para o mal".

Matt Negrete, roteirista que trabalha na série principal desde a quarta temporada, será o showrunner do novo projeto. Sobre isso, o showrunner Scott Gimple afirmou: "Mostrar às audiências um lado desconhecido do universo The Walking Dead em uma nova mitologia é uma maneira muito legal de celebrar "A Década dos Mortos" na televisão e mais de 15 anos dos brilhantes quadrinhos de Robert Kirkman. Matt Negrete é um dos melhores roteiristas e produtores na longa história de TWD - estou mutio animado de trabalhar ao lado dele para contar histórias que não se parecem com nada do que já vimos antes, dando nosso primeiro passo em um mundo ainda maior".

A primeira metade da décima temporada de The Walking Dead, seguindo os padrões da série, estreará em 19 outubro de 2019. Já Fear The Walking Dead estreia seu quinto ano em 2 de junho de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.