Saltar para o conteúdo

Notícias

Angelina Jolie negocia papel em Os Eternos


A atriz Angelina Jolie (Garota, Interrompida) está em negociações com a Marvel Studios para um papel no filme Os Eternos, obra que dará sequência à "fase cósmica" introduzida previamente em Guardiões da Galáxia e Capitã Marvel.

Ainda não se sabe quem Jolie irá interpretar, mas a The Hollywood Reporter informou através de fonte que um aspecto da história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem com poderes cósmicos, e Sersi, uma entidade cósmica que gosta de estar entre a raça humana. 

Criados por Jack Kirby em 1976, Os Eternos foram criados por seres conhecidos como os Celestiais através de experimentos genéticos. Muitos deles ficaram conhecidos como Deuses de variadas culturas. Essa intervenção cósmica que criou seres humanos evoluídos, conhecidos como mutantes. Porém, seus experimentos errados deram origem a seres poderosos porém disfuncionais conhecido como Deviantes. Um de seus descendentes é o principal vilão da Marvel no momento: o Titã Louco Thanos, que aniquilou metade da existência com a Manopla do Infinito.

O filme tem previsão de estreia para a primavera de 2020 e será dirigido por Chloe Zhao (The Rider). Jolie poderá ser vista esse ano em Malévola 2.

Comentários (0)

Faça login para comentar.