Saltar para o conteúdo

Notícias

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald | Primeiro trailer é divulgado


Chega a San Diego Comic Con e com ela uma verdadeira tempestade de trailers de projetos largamente aguardados. Foi o caso de Aquaman, Shazam! e, é claro, da sequência Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, que dá sequência ao filme prequel do universo Harry Potter lançado em 2016.

No novo filme, o poderoso mago maligno Gellert Grindewald foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda do inglês Newt Scamander. Porém, Grindewald escapa a custódia e começa a reunir seguidores com o objetivo de criar feiticeiros e bruxos que comandem todos os seres não-mágicos. Em resposta, o mago Alvo Dumbledore encarrega Newt de parar o vilão, mas amor e lealdade entre amigos e familiares serão testadas em um mundo mágico dividido.

O filme é dirigido por David Yates, que dos oito filmes que dirigiu desde 2007 seis foram ligados ao universo de J. K. Rowling, que aqui retorna pela segunda vez como roteirista em uma franquia original para o cinema. A estreia está marcada para 16 de novembro de 2018.

Veja o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.