Saltar para o conteúdo

Notícias

Antoine Fuqua pode refilmar Scarface


O novo Scarface é um projeto que está no "inferno de produção" há algum tempo. Os irmãos Coen (Onde Os Fracos Não Tem Vez) assinaram a primeira versão do roteiro e Diego Luna (Rogue One) foi confirmado como o protagonista do longa, que há tempos luta para encontrar um diretor. Mas a resposta pode estar em um nome que já havia sido aproximado.

Famoso por seu trabalho em Dia de Treinamento e tendo há não muito tempo dirigido a refilmagem Sete Homens e um Destino, o cineasta Antoine Fuqua já havia negociado o projeto anteriormente com a Universal, mas as negociações não avançaram. Originalmente previsto para agosto de 2018, o projeto foi suspenso por tempo indefinido após a saída de David Ayer (Bright) por escrever um novo tratamento sombrio demais.

Fuqua voltou a negociar com a Universal e estaria livre assim que terminasse O Protetor 2 para trazer para o presente e para a cidade de Los Angeles a história de Tony Montana, imigrante cubado que vira traficante de cocaína em Miami, que tornou-se célebre e icônica quando em 1980 Brian De Palma refilmou com Al Pacino o clássico de Howard Hawks de 1932 que "adaptava livremente" a vida de Al Capone. A Universal não informou nenhuma nova previsão de lançamento para o projeto.

Comentários (0)

Faça login para comentar.