Saltar para o conteúdo

Notícias

Após brigas com ator, Bryan Singer é demitido de cinebiografia de Freddie Mercury


O diretor Bryan Singer foi demitido do comando da cinebiografia de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody, cujas filmagens aconteciam atualmente em Londres. A informação foi confirmada hoje pela Twentieth Century Fox, produtora do longa, ao The Hollywood Reporter

A decisão foi tomada após desentendimentos entre Singer e o protagonista do filme, Rami Malek, que alertou ao estúdio sobre a falta de profissionalismo do diretor. No último dia 1, Singer sequer apareceu ao set de filmagens, obrigando a produção a cancelar a diária e interromper as filmagens - alegando, inicialmente, problemas de saúde do diretor. 

Segundo a reportagem, não foi a primeira vez que Singer desapareceu do set de filmagens do longa. O diretor de fotografia, Newton Tomas Sigel, teve de substituir o diretor em outras oportunidades. 

Ainda não foi confirmado quem conduzirá o restante da produção. 

Comentários (3)

Matheus Gomes | terça-feira, 05 de Dezembro de 2017 - 02:56

Uma produção desse nível merece um diretor mais gabaritado, honestamente.

Emanuel Soares Baptista | terça-feira, 05 de Dezembro de 2017 - 18:09

Não consigo imaginar algo pior do que um diretor descompromissado num filme biográfico. Absurdo.

Davi de Almeida Rezende | terça-feira, 05 de Dezembro de 2017 - 19:13

É óbvio que algum desentendimento estava acontecendo e o diretor deliberadamente não foi nas filmagens. Não acredito que um diretor como ele faltou do set de filmagem pq esqueceu ou algo bizarro assim.

Reportagem extremamente tendenciosa.

Faça login para comentar.