Saltar para o conteúdo

Notícias

Aquaman | Primeiro trailer é divulgado na Comic Con


Ao lado de Shazam!, a Warner Bros. divulgou na San Diego Comic Con o trailer de Aquaman, filme solo do personagem que foi introduzido em Liga da Justiça. 

Baseado no personagem criado em 1941 por Paul Norris e Morris Weisinger, o filme conta a história de Arthur Curry, filho de um faroleiro com a rainha de Atlântida e que possui poderes de controlar as marés,  comandar animais aquáticos e nadar em supervelocidade, destinado a se tornar um rei submarino. 

Junto dos aliados Mera e Vulko, Arthur corre contra o tempo para encontrar o Tridente, arma mística capaz de controlar os oceanos, antes que seu maligno meio-irmão Orm o encontre e o deponha do trono da Atlântida. No meio do caminho encontrará o caçador de tesouros que virá a ser seu arqui-inimigo, o Arraia Negra. 

Além de Jason Momoa (Game of Thrones) como protagonista, o filme também conta com Nicole Kidman (Os Outros), Patrick Wilson (Watchmen - O Filme), Willem Dafoe (Homem-Aranha), Amber Heard (Segurando as Pontas), Djimon Honsou (Gladiador) e Dolph Lundgren (Rocky IV), todos sob direção de James Wan (Invocação do Mal, Jogos Mortais).

O filme estreia 13 de dezembro de 2018 no Brasil. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.