Saltar para o conteúdo

Notícias

Aves de Rapina | Chris Messina será vilão Victor Zsasz em filme


O vindouro Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina) continua a tomar forma acaba de escalar o ator Chris Messina (Objetos Cortantes) como o vilão Victor Zsasz. O papel deve ser de coadjuvante, já que Ewan McGregor (Moulin Rouge - Amor em Vermelho) foi confirmado como o principal antagonista Máscara Negra. A informação é da Deadline.

Zsasz foi introduzido em 1992 na revista do Batman. Presidente de uma empresa internacional e herdeiro de uma família rica, Victor perdeu aos pais aos 25 em um acidente de barco e entrou em depressão, viciando-se em apostas e acabando por perder toda a sua fortuna para o gângster Pinguim. Ele tenta cometer suicídio, mas após matar um morador de rua, ele se torna viciado em cometer homicídios e torna-se conhecido por cortar a garganta das suas vítimas e deixá-las em poses como se estivessem vivas, também riscando um traço no próprio corpo cada vez que aumenta sua contagem de corpos.

O personagem também pode ser visto na televisão no seriado Gotham, onde é interpretado por Anthony Carrigan (Barry).

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina) é um spin-off de Esquadrão Suicida que estrela Margot Robbie (Eu, Tonya) reprisando o papel de Arlequina pós-término com o Coringa, e que para salvar a pequena Cassandra Cain (Ella Jay Basco, de Grey's Anatomy) do vilão Máscara Negra, alia-se com as heroínas Caçadora (Mary Elizabeth Winstead, de Rua Cloverfield, 10) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell, de O Grande Debate).

Dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs), o filme estreia em 7 de fevereiro de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.