Saltar para o conteúdo

Notícias

Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984 ganham cartazes


A CinemaCon 2019, realizada em Las Vegas, revelou outras novidades da DC além do primeiro (e empolgante) trailer de Coringa: os pôsteres de Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984. Veja a seguir.

O pôster de Aves de Rapina revela seu título original, Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) — algo como "Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina". O filme terá roteiro de Christina Hodson e direção de Cathy Yan. Além de Margot Robbie como a Arlequina, o elenco reúne Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ewan McGregor como o sádico comandante do crime de Gotham, Máscara Negra. 

Aves de Rapina estreia no dia 6 de fevereiro de 2020.


Patty Jenkins retorna como diretora em Mulher-Maravilha 1984, cujos detalhes da trama ainda não foram divulgados. Gal Gadot interpreta Diana, assim como voltam Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Rainha Hipólita) e Robin Wright (General Antíope). Kristen Wiig fará a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal foi escalado em papel não revelado.

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia prevista para 3 de junho de 2020.

Comentários (1)

Faça login para comentar.