Saltar para o conteúdo

Notícias

Benedict Cumberbatch fará a voz de Satã em Belas Maldições


Após passar um tempo fazendo suspense em seu Twitter, o autor Neil Gaiman (Deuses Americanos) finalmente revelou quem irá fazer a voz de Satã no seriado Belas Maldições, baseado no seu hilário romance escrito em conjunto com Terry Pratchett que tira sarro das histórias de apocalipse: o britânico Benedict Cumberbatch, famoso pelos papeis-título em Sherlock e Doutor Estranho

O Satã de Belas Maldições será uma criação totalmente em computação gráfica, assim como a figura de Deus, que recebe a voz de Frances McDormand (Fargo).

A série acompanha o anjo Aziraphale (Michael Sheen, de Masters of Sex) e o demônio Crowley (David Tennant, de Jessica Jones) se apaixonando por sua estadia na Terra, por motivos diferentes (o anjo, por uma biblioteca perfeitamente organizada; o demônio, por um carrão possante que toca rock no volume máximo). Quando o Anticristo nasce e por engano vai parar num bucólico subúrbio inglês, as forças do Bem e do Mal correm atrás da entidade ainda criança. Ao mesmo tempo, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse aparecem sobre a Terra. E então, mesmo desobedecendo seus líderes, Aziraphale e Crowley formam uma improvável aliança para (tentar) salvar o mundo.

A série terá seis episódios e estreia na Amazon Prime Video em 31 de maio. Confira abaixo a vinheta de abertura dos capítulos. Cumberbatch poderá ser visto um pouco antes, em 26 de abril, reprisando o Doutor Estranho em Vingadores: Ultimato.

Comentários (0)

Faça login para comentar.