Saltar para o conteúdo

Notícias

Black Mirror: confira os trailers da quarta temporada


A série antológica de suspense/terror com pano de fundo tecnológico Black Mirror está enchendo os fãs de expectativa para 2018 com os seis novos episódios que foram prometidos. 

A produção originalmente britânica passou a ser produzida pela Netflix a partir da terceira temporada teve até agora quatro trailers liberados com muitos nomes conhecidos chamando a atenção. Confira os trailers abaixo!


O primeiro episódio é Crocodile, dirigido por John Hillcoat (Os Infratores, A Estrada), que lida com um aparelho usado para acessar memórias que é utilizado na investigação de um carro que teria atropelado um pedestre. O conflito principal explorado no episódio, porém, é que memórias são subjetivas, guiadas pelas emoções, e nem sempre podem ser confiáveis.


Em ArkAngel, segundo episódio da temporada, uma menina que se perdeu no parque é levada pela mãe para uma clínica que injeta um dispositivo de localização em sua nuca. Como é a tônica da série, já se pode esperar que a tecnologia irá voltar-se contra a mãe. O episódio é dirigido pela atriz e cineasta Jodie Foster (O Jogo do Dinheiro) e foi descrito pela cocriadora da série Annabel Jones como "um filme indie que se passa na América da classe trabalhadora".


Já no terceiro episódio Hang The DJ a tecnologia interfere nos relacionamentos, mostrando como um programa de computador mede a compatibilidade entre os casais, estipula quanto tempo ficarão juntos e a partir daí enfoca a busca pela alma gêmea enfatizada pela propaganda de casais perfeitos e estereotipados. O episódio é comandado pelo vencedor do Emmy de Melhor Direção por Boardwalk Empire Tim Van Patten.


O episódio final da temporada se chama Black Museum e é dirigido por Colm McCarthy, que já dirigiu Sherlock, The Tudors e Doctor Who foi roteirizado por Charlie Brooker, o criador de Black Mirror. A história enfoca um museu sinistro que coleciona artefatos usados em crimes, com o trailer também escondendo qual seria a "atração principal" mais perturbadora de todas. Nesse episódio, Black Mirror enfoca o fetiche da o sociedade pela violência.

Nos próximos dias devem ser divulgados os trailers dos episódios restantes, USS Callister e Metalhead. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Comentários (1)

Faça login para comentar.