Saltar para o conteúdo

Notícias

Black Mirror é renovada para a 5ª temporada


Com um pequeno teaser, a Netflix anunciou hoje que a série antológica sobre tecnologia Black Mirror foi renovada para sua quinta temporada. No rápido vídeo de 15 segundos, miniaturas dos episódios da série dão lugar ao letreiro Be Right Back (Volto Já), termo muito usado em conversas online. Já a legenda do post diz The future will be brighter than ever (O futuro será mais brilhante do que nunca), talvez em referência às telas de celulares, notebooks e tvs.

Será a terceira temporada da série produzida pela Netflix, que resolveu bancar a produção de mais episódios após a excelente recepção que as duas temporadas originais produzidas pelo Channel 4 tiveram entre o público quando foram disponibilizadas no serviço de streaming. 

Apesar de não ter a mesma aclamação das outras temporadas, a quarta temporada que estreou nos últimos dias de 2017 teve ao menos um episódio icônico, USS Callister, uma sátira a Star Trek que segundo rumores pode tornar-se um spin-off da série original.

Pela linha de produção da série, pode-se esperar a quinta temporada para o início de 2019. Veja o teaser abaixo.




Comentários (4)

Alexandre Koball | terça-feira, 06 de Março de 2018 - 08:53

Tomara que parem com o lance de leitura/gravação mental. As histórias foram ótimas, mas a série tem que seguir em frente com novas ideias. Da 4ª temporada, somente o episódio inicial não foi bom.

Araquem da Rocha | terça-feira, 06 de Março de 2018 - 13:43

Black Mirror é ótimo e genial!Mas essa temporada está abaixo das anteriores.
Realmente há um desgaste,e as histórias estão meio "repetitivas".Ainda assim é acima da média do que muita coisa por aí.
Talvez,Black Museum seja o melhor episódio.Meu preferido é USS Callister.
E o final de Crocodile é chocante.Digno dos melhores da série.
Espero que na 5ª temporada caprichem mais.

Faça login para comentar.