Saltar para o conteúdo

Notícias

Black Mirror ganha último teaser e data de estreia


A série de suspense tecnológico Black Mirror divulgou o teaser que faltava da quarta temporada de seis episódios produzida pela Netflix. A divulgação em questão foi para USS Callister, quarto episódio da nova leva. 

Tendo como protagonista Jesse Plemons, que interpretou o odiado Todd em Breaking Bad, o episódio parece ser o mais curioso da temporada senão da série inteira: trata-se de uma sátira à Star Trek onde a tripulação da U.S.S. Callister singra o espaço com a missão de explorar os perigos de um planeta desconhecido.

Emulando todos os maneirismos narrativos e visuais típicos do seriado de William Shatner e Leonard Nimroy, o trailer revela pouco da trama. Mas como trata-se de Black Mirror, uma reviravolta dramática é sempre esperada. A direção é de Toby Haynes, que já assinou episódios dos procedurais Sherlock e Wallander. Confira o teaser abaixo.


Após a divulgação do último teaser, a Netflix lançou um trailer oficial da temporada, com fragmentos inéditos de episódios e deu um belo presente de fim de ano para os fãs curtirem a virada: a quarta temporada estreia dia 29 de dezembro.



Comentários (1)

Faça login para comentar.