Saltar para o conteúdo

Notícias

Bohemian Rhapsody | Rami Malek vira Freddie Mercury em trailer


O vencedor do Emmy por Mr. Robot Rami Malek pode ser visto como o icônico cantor de rock Freddie Mercury na cinebiografia Bohemian Rhapsody, que retrata a vida do artista que liderava a banda Queen e que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Escrito por Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), o filme seguirá a banda de rock Queen de suas origens  até a ascensão meteórica ao estrelato.  Ben Hardy (X-Men: Apocalipse) será o baterista Roger Taylor, Gwilym Lee (O Turista) fará o guitarrista Brian May e Joseph Mazello (A Rede Social) será o baixista John Deacon.

O Queen foi criado em 1970 e terminou com a morte de Mercury em 1991, tornando-se em nesse tempo verdadeiras lendas do rock and roll, vendendo mais de trezentos milhões de discos e cravando clássicos como We Will Rock You, We Are The Champions e Don't Stop Me Now. Colaborou com alguns dos principais artistas de sua geração, como David Bowie, e inovou no uso da divulgação de vídeos para vender seus singles, como acontece com o clássico Bohemian Rhapsody.

O filme teve uma gestão polêmica após a saída do diretor Bryan Singer sob alegações de conflitos com o ator principal. Ele foi substituído por Dexter Fletcher (Voando Alto). O filme será lançado pela 20th Century Fox em 2 de novembro de 2018. Veja o trailer abaixo. 

Comentários (4)

Rique Mias | quarta-feira, 16 de Maio de 2018 - 18:26

Vou ter que ver esse no cinema!

Walter Prado | quinta-feira, 17 de Maio de 2018 - 19:04

Malek desanima hein...

Prêmio BRAZINTERMA | quinta-feira, 17 de Maio de 2018 - 22:20

Se tem esse roteirista Anthony McCarten, é bem provável que Rami Malek seja indicado (e até vence) o Globo de Ouro de Melhor Ator - Comédia/Musical e quem sabe mais para frente ele marque presença no Oscar.

Walter Prado | sexta-feira, 18 de Maio de 2018 - 19:08

Com a bagunça que a produção está enfrentando, acho que não chega a prêmios não.

Faça login para comentar.