Saltar para o conteúdo

Notícias

Bombeiro morre em incêndio no set de filme de Edward Norton


Um incêndio na locação das filmagens de Motherless Brooklyn, dirigido pelo ator Edward Norton, vitimou o bombeiro Michael R. Davidson, pai de quatro filhos, que recebeu ferimentos fatais enquanto trabalhava em um alerta de incêndio. 

O fogo começou no porão de um apartamento do Harlem por volta das 23 horas da quinta feira durante as filmagens do vindouro filme baseado no livro de mesmo nome que conta a história de um investigador com síndrome de Tourette que investiga o assassinato de seu mentor na década de 1950, contando também com Alec Baldwin (A Fuga), Willem Dafoe (Projeto Flórida), Bruce Willis (Duro de Matar) e Leslie Mann (Mulheres ao Ataque) no elenco.

Norton e os produtores se manifestaram em nota: "Para o nosso grande pesar, ficamos sabendo que um bombeiro de Nova York perdeu sua vida batalhando contra a flama que cresceu, e nossos corações doem em solidariedade com sua família. Os bombeiros de NY são de verdade os mais valentes do mundo. Vimos em primeiro mão incrédulos como eles correram até a fumaça para ter certeza que todo mundo estava seguro e então lutaram para conter o fogo e prevenir que se espalhasse, colocando suas vidas em risco como eles fazem todos os dias". 

O prefeito Bill de Blasio disse: "Nossa cidade perdeu um herói nesta noite. As preces de 8.5 milhões de novaiorquinos estão com sua mulher, seus quatro filhos e seus entes queridos".

A causa do incêndio ainda não foi divulgada até a data de publicação desta notícia.

Comentários (0)

Faça login para comentar.