Saltar para o conteúdo

Notícias

Brad Bufanda falece aos 34 anos


A Variety confirmou que na quarta-feira o ator Brad Bufanda cometeu suicídio ao se jogar de um prédio no quarteirão 300 da South Fuller Avenue em Los Angeles, de acordo com o Sargento David Smith. O policial disse ainda ter encontrado um bilhete de suicídio no local, mas que não pode revelar seu conteúdo.

Nascido Fred Joseph Bufanda III em 1983, mudou seu nome oficialmente em 2001, com uma carreira com mais de 20 filmes entre 1995 e 2018, indo para Hollywood após contundir-se no basquete profissional. 

Sua agente Kirsten Solem confirmou a morte e lamentou a perda: "Estamos completamente devastados pois ele era um jovem ator extremamente talentoso e um ser humano maravilhoso e muito gentil. Ele estava reavivando sua carreira, tinha acabado de fazer dois filmes, e estamos chocados e tristes com seu falecimento. A família gostaria de privacidade nessa hora difícil", disse. 

Entre os trabalhos mais conhecidos de Bufanda estão o papel de Felix Toombs nas duas primeiras temporadas de Veronica Mars e David em A Nova Cinderela. Seu último filme, a comédia romântica Stan The Man, será lançado postumamente em 2018.

Comentários (0)

Faça login para comentar.