Saltar para o conteúdo

Notícias

Brian De Palma prepara série ambientada durante Guerra Civil Americana


Após a produção mais complicada de sua carreira com Domino, filme atrapalhado por problemas de financiamento, não pagamento de equipe técnica e lançamento longamente atrasado pela produção, Brian De Palma (Scarface) já está encaminhando dois novos projetos: o primeiro é Predator, suspense inspirado no escândalo do produtor Harvey Weinstein; e Newton 1861, uma série de TV com ambientação de época.

De acordo com o Telerama, De Palma estaria ligado ao projeto que é uma adaptação do sucesso francês A French Village, que contava a história de um pequeno vilarejo francês e a vida de seus habitantes durante a Segunda Guerra Mundial. Mas agora, pelos olhos de De Palma, a história será ambientada no Kentucky, durante a Guerra Civil americana, período em que Norte e Sul batalharam por abolir ou manter a escravidão.

Ainda não se sabe qual será exatamente a função de De Palma (se entrará como diretor, showrunner, consultor ou tudo ao mesmo tempo), mas se sabe que está trabalhando com Frédéric Krivine, criador do sucesso francês original. Ainda não há estúdio ou serviço de streaming que tenha assumido a distribuição da série.

Comentários (0)

Faça login para comentar.