Saltar para o conteúdo

Notícias

Bryan Singer comenta sua demissão de Bohemian Rhapsody


Demitido da cinebiografia de Freddie Mercury Bohemian Rhapsody devido a alegações da Fox de má conduta profissional por parte de Singer, que desde o dia 1º de dezembro não comparecia às gravações. 

Singer, porém, declarou ao Hollywood Reporter que "não havia nada que eu queria mais do que ser capaz de terminar esse projeto e ajudar a honrar o legado de Freddie Mercury e o Queen, mas a Fox não me permitiu porque eu temporariamente precisei colocar a minha saúde e dos meus entes queridos primeiro".

Visivelmente descontente, Singer foi além, afirmando que "Bohemian Rhapsody é um projeto de estimação meu. Restando três semanas de filmagens, eu pedi à Fox algum tempo de folga para poder retornar aos Estados Unidos para lidar com preocupantes questões de saúde concernindo um dos meus pais. Foi uma experiência muito estressante, que acabou atingindo a minha própria saúde. Infelizmente, o estúdio não quis me ajudar e resolveu terminar meus serviços. Não foi minha decisão e estava acima do meu controle."

Sobre os rumores que apontavam que Singer e o ator principal Rami Malek (Mr. Robot) quase chegaram às vias de fato e que estariam discutindo tanto que diretor teria chegado a arremessar objetos no ator. Sobre isso, o cineasta afirmou que "rumores que minha saída abrupta do filme foram propiciadas por uma disputa com o Rami Malek não são verdade. Podemos ter tido às vezes nossas diferenças criativas no set, mas Rami e eu conseguimos com sucesso colocar isso para trás e continuar trabalhando no filme até o Dia de Ação de Graças".

Famoso por dirigir a maioria dos filmes X-Men e o clássico policial noventista Os Suspeitos, o diretor tem como outros projetos anunciados o drama de guerra especulativo World War III e o drama musical Broadway 4D, que marca a reinauguração do Times Square Theatre com Hugh Jackman (Logan) no papel principal e Christina Aguilera (Burlesque) como Evita Peron. A Fox ainda não anunciou um diretor substituto para a biografia.

Comentários (0)

Faça login para comentar.