Saltar para o conteúdo

Notícias

Carmen Ejogo estará na terceira temporada de True Detective


Após uma das primeiras temporadas mais bem criticadas da história recente da televisão e uma segunda temporada que dividiu opiniões, Nic Pizzolato começa a formar o elenco da terceira temporada de sua série antológica que funde investigação policial e horror True Detective.

Após a confirmação que Mahershala Ali, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Moonlight - Sob a Luz do Luar como o detetive do Arkansas Wayne Hays, a produção da HBO confirmou que Carmen Ejogo (Selma - Uma Luta pela Igualdade, Ao Cair da Noite) como Amelia Reardon, uma professora conectada a duas crianças desaparecidas em 1980.

A trama contará a história de um crime macabro nas profundezas das montanhas Ozark, um mistério não solucionado por décadas e que se desenvolve em três períodos temporais alternados. 

O showrunner Nic Pizzolato também dirigirá alguns episódios ao lado de Jeremy Saulnier (Sala Verde), tendo colaboração nos roteiros do argumentista e produtor David Milch (Deadwood). A HBO ainda não divulgou uma previsão de estreia. 

Comentários (1)

Luis Felipe | domingo, 26 de Novembro de 2017 - 13:52

A animação é inevitável

Faça login para comentar.