Saltar para o conteúdo

Notícias

Carpenter revisita trilhas de seus clássicos em antologia

O lendário cineasta John Carpenter revisita trilhas-sonoras de seus clássicos em um novo album intitulado Anthology: Movie Themes 1974-1998, com lançamento marcado para 20 de outubro pela Sacred Bones Records. São 13 temas memoráveis na filmografia do diretor, entre eles o de À Beira da Loucura, de 1994, cuja versão atualizada foi divulgada hoje como prévia para o lançamento. Ouça aqui: 


Além das composições criadas pelo próprio Carpenter, uma das marcas autorais de seu trabalho como realizador, o cineasta também lança através do álbum sua versão para a trilha-sonora de O Enigma do Outro Mundo (The Thing), originalmente composta pelo maestro Ennio Morricone. 

As gravações foram realizadas pelo próprio Carpenter com auxílio de seu filho, Cody, e de seu afilhado, Daniel Davies, colaboradores também do disco de inéditas Lost Themes II, lançado em 2016, que apresentou ideias para trilhas-sonoras nunca utilizadas. Para a divulgação do novo disco, Carpenter também sairá para uma pequena turnê pelos Estados Unidos. 


Confira as faixas que compõem a edição: 

01. In the Mouth of Madness
02. Assault on Precinct 13
03. The Fog
04. Prince of Darkness
05. Santiago (Vampires)
06. Escape From New York
07. Halloween
08. Porkchop Express (Big Trouble in Little China)
09. They Live
10. The Thing
11. Starman
12. Dark Star
13. Christine

Comentários (0)

Faça login para comentar.