Saltar para o conteúdo

Notícias

Caso confirmado, Star Trek de Tarantino pode ser para maiores e ter Picard de volta


A notícia que surpreendeu o mundo: Tarantino, conhecido por seus ultraviolentos filmes de gângster, artes marciais e faroeste, pode fazer como décimo e último filme sua própria versão de Star Trek

Após se aproximar de J. J. Abrams com uma ideia para um novo filme da franquia, Tarantino explicou sua ideia por horas para roteiristas, entre ele Mark L. Smith (O Regresso), que deve ser encarregado de transpôr para o papel a ideia do diretor.

Uma das exigências de Quentin foi que o filme, se realizado, deve ter classificação para maiores de idade, condição que Abrams e a Paramount aceitaram de prontidão. Isso tornará o Star Trek de Tarantino uma das poucas superproduções a combinarem alto orçamento com alta classificação etária. 

Conhecido por interpretar o comandante da Enterprise Jean-Luc Picard na série Star Trek: The Next Generation, o ator Patrick Stewart (Logan) disse que não tem interesse em reprisar o papel, mas que mudaria de ideia caso o cineasta comandasse a obra: "um dos meus sonhos é trabalhar com Tarantino. Eu admiro tanto o trabalho dele, e estar em um filme de Tarantino me daria muita satisfação. Então, se ele vai dirigir algo de Star Trek e se há uma possibilidade do velho Jean-Luc aparecer e fazer isso para o Sr. Tarantino, eu abraçaria isso".

A admiração não pára por aí, e na entrevista ao Hollywood Reporter ele explicou sua paixão pelos filmes: "uma coisa que caracteriza todos os seus filmes é que, quadro por quadro, sempre são desafiadores, sempre demandam sua atenção, sempre demandam um tipo de resposta muito aberta e generosa ao que ele faz. Eu também amo o senso de humor dele enquanto cineasta. Então, sim, seria minha primeira escolha". 

No momento, Tarantino está ocupado com a pré-produção do seu nono filme ainda sem título passado na indústria do cinema nos anos sessenta com previsão de estreia para 9 de agosto de 2019. O filme é o primeiro do cineasta pela Sony, após a saída do mesmo da Weinstein Company devido às polêmicas de abuso sexual de Harvey Weinstein. 

Comentários (1)

Taumaturgo Moura | segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017 - 19:40

Eu Tenho que ver esse Filme! antes de Morrer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça login para comentar.