Saltar para o conteúdo

Notícias

Chang Chen é escalado em Duna


O Duna de Denis Villeneuve (Incêndios, Blade Runner 2049) é um filme que vem ocupando parte do jornalismo de entretenimento com frequência dado ao seu elenco cada vez mais crescente de rostos conhecidos. E não parece que irá parar tão cedo: o novo nome anunciado é Chang Chen, ator conhecido principalmente por sua participação no filme O Tigre e o Dragão, de Ang Lee.

Chen irá participar do filme como Dr. Wellington Yueh, um médico que trabalha para a família Atreides, sendo o fisicista principal para o Duque Leto Atreides I. Ao mesmo, ele também acaba trabalhando para o maligno Barão Vladimir Harkonen como agente secreto após o vilão sequestrar sua mulher e ameaçar matá-la caso ele não colabore.

Duna também conta com Oscar Isaac (Operação Fronteira), Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Stellan Skarsgård (Thor), Javier Bardem (mãe!) e muitos outros. A estreia está prevista para 20 de novembro de 2020.

Comentários (0)

Faça login para comentar.