Saltar para o conteúdo

Notícias

Child of Light virará série de TV


A produtora Ubisoft está trabalhando no roteiro da adaptação de Child of Light, jogo de videogame que será transformado em uma série de televisão. A informação é da Variety. 

Child of Light é um RPG de turnos que mistura 2D e 3D que através de rimas conta a história da Princesa Aurora e suas aventuras após acordar em uma terra distante e tentar voltar para casa, fazendo alianças e enfrentando inimigos pelo caminho. 

Escolhida através de um programa indutor de presenças femininas em equipes criativas, Tasha Huo irá escrever o roteiro. Sobre as escolhas do que adaptar da biblioteca da Ubisfot, disse: "Há muitas histórias que você encontra na biblioteca deles. Há outros gêneros que me interessam também, mas meu desejo era adaptar Child of Light. É um conto de fadas jogável com uma heroína feminina forte. O plano é capturar o mesmo sentimento em uma série live-action. Nós amamos que o jogo se centra ao redor de Aurora descobrindo sua força. Eu amo jogos e sou apaixonada por eles, mas você quer que as pessoas que nunca ouviram falar se apaixonem também". 

Ainda em estágio de desenvolvimento, não há previsão de lançamento para a série. Após as críticas ruins de Assassin's Creed, também da Ubisoft, fica no ar a dúvida a aceitação de projetos como esse e Werewolves Within.

Comentários (0)

Faça login para comentar.