Saltar para o conteúdo

Notícias

Chris Hemsworth e Thessa Thompson em spin-off de MIB - Homens de Preto


Depois da parceria comercialmente bem-sucedida em Thor: Ragnarok (2017), os astros Thessa Thompson (Aniquilação) e Chris Hemsworth (Hacker) juntarão forças novamente no spin-off da Sony para o clássico de ficção científica dos anos noventa MIB: Homens de Preto, que trazia Will Smith e Tommy Lee Jones como os Agentes K e J e angariou culto o suficiente para mais duas sequências.

Com direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e roteirizado por Matt Holloway e Art Marcum (Homem de Ferro), o filme tem uma proposta parecida com a de Jurassic World, de utilizar o mesmo universo mas com diferentes personagens - ou como o Collider chamou, um reboot "suave". 

Informações prévias dão conta que além da dupla protagonista também haveria um mentor mais velho e o The Hollywood Reporter reportou que o novo filme terá um escopo mais global.

O spin-off tem previsão para 2019. Hemsworth e Thompson estarão juntos novamente em Vingadores: Guerra Infinita, com a atriz também aparecendo em Creed 2 e na segunda temporada de Westworld.

Comentários (0)

Faça login para comentar.