Saltar para o conteúdo

Notícias

Christian Bale se transforma em Dick Cheney em primeira imagem de Vice


Conhecido por suas transformações físicas em filmes como O Operário (2004), O Sobrevivente (2006), O Vencedor (2010) e Trapaça (2013), Christian Bale promete chocar o mundo mais uma vez em Vice. Na primeira imagem do drama biográfico sobre o político norte-americano Dick Cheney, o ator surge com alguns quilos a mais e visivelmente envelhecido. Veja mais abaixo.

Vice traça a ascensão política do empresário Richard Bruce Cheney até se tornar um dos maiores nomes do Partido Republicano e um dos vice-presidentes mais proeminentes da história dos Estados Unidos, durante o governo de George W. Bush — interpretado pelo vencedor do Oscar 2018 de ator coadjuvante Sam Rockwell (Três Anúncios Para um Crime).

Christian Bale volta a trabalhar com o diretor e roteirista Adam McKay após o sucesso de A Grande Aposta. Steve Carell completa a bem-sucedida trinca como o famigerado Secretário de Defesa Donald Rumsfeld. O elenco estelar do drama biográfico é completado por Amy Adams, que interpreta a esposa do protagonista, Lynne Cheney.

A Annapurna Pictures lançará Vice nos cinemas norte-americanos no dia 25 de dezembro.


Comentários (1)

Fabio Bach | quinta-feira, 04 de Outubro de 2018 - 08:44

Nossa! Ele tá a cara do J. T. Walsh

Faça login para comentar.