FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
NOTÍCIA

Cineplayers Cast 01 - Os Goonies!

Categoria: Divulgação
Por Rodrigo Cunha
Agora sim, oficialmente inaugurado!

Olá, leitores e, agora, ouvintes. :)

Sobrevivemos à prova de fogo da edição de número 0, onde sem qualquer experiência embarcamos em uma nova mídia, tentando nos manter atualizados nas novas tendências da Internet. Ok, Podcast não é nada novo, mas nós também não somos. Ficam elas por elas. Pra gente é.

Com uma repercussão absolutamente maravilhosa - e inesperada -, nosso primeiro cast foi muito bem recebido e comentado por vocês. Agradecemos cada comentário feito ao programa, alguns de pessoas que jamais haviam aparecido no Cineplayers. Sejam bem-vindos!

Para a primeira edição oficial do programa, eu (Rodrigo Cunha), Alexandre Koball, Heitor Romero, Régis Trigo e nosso também editor, o astuto Bernardo D.I. Brum, comentamos nada mais nada menos do que um dos clássicos infantis para muitos que nasceram nos anos 80, Os Goonies! E não, não tive a menor influência sobre o tema, foi ideia do Brum e aprovada pela equipe em comemoração aos 30 anos do filme.

Esperamos entretê-los novamente enquanto fazem alguma outra coisa. Afinal, foi assim que aprendi que os Podcasts devem ser ouvidos. Até daqui a, por enquanto, duas semanas!

Duração: 45 minutos

Links relacionados:
A casa dos Goonies no Google Maps.
A prisão (reparem no carro, coincidentemente, parado em frente).

Ps: o restaurante foi construído apenas para o filme.
Ps2: Ativamos o feed, mas ainda não sabemos se ele irá funcionar. Deixem o feedback, por favor. :) Pelo que lemos, ele é bem mais complicado de se fazer funcionar do que parece.


Por Rodrigo Cunha, em 13/10/2015
Comente no Cineplayers (22)
Por Rosana de Almeida Machado, em 08/11/2015 | 18:29:44 h
Sabe aquele filme que vc ama, e tem vontade de "morara dentro do filme" esse era um dos meus escolhidos, sempre me imaginava vivendo a mesma aventuras, perigos e amores, reinava na minha "sessão da tarde", nostalgia pura, tive que rever o filme, Slot cute, minha cenas preferidas são as que ele aparece e do beijo de olhos fechados... tanto fofura que até me emocionei no final, cute cute extremo., não podia me esquecer da trilha sonora, que por si só já me faz marejar.... Parabéns, estão cada vez melhores, assisti o 2 antes desse...
Por Rodrigo Giulianno, em 22/10/2015 | 15:19:07 h


Ainda tô achando a rapaziada meio “travada”

É só ver o que essa galera produziu no site...a tendência é melhorar muito...
Por Rodrigo Torres de Souza, em 22/10/2015 | 15:00:42 h
Tô curtindo à beça o podcast, pessoal. De verdade.
Por Rodrigo Torres de Souza, em 22/10/2015 | 14:46:37 h
Eu conheço uma pessoa que viu Super 8 com Brum e Cunha. o/

E Heitor, para de graça. É Roméro!
Por jorge lucas , em 20/10/2015 | 15:39:42 h
As Docas Goon era um dos lugares que eu queria morar quando criança. E a cena da fuga deles ao som de Cyndi Lauper, inesquecível!
Por Rodrigo Cunha, em 17/10/2015 | 16:44:27 h
Obrigado pelos elogios, pessoal. :)
Por Landerson DSP, em 16/10/2015 | 23:46:32 h
Concordo com o Carlos. Melhoraram o que já estava bom.
Por Landerson DSP, em 16/10/2015 | 23:45:07 h
Parece que os devaneios que tornam os textos do Brum tão bons também estão presentes na hora de se expressar verbalmente. O Régis, mesmo falando pouco, disse várias coisas muito interessantes. Mas o que mais me surpreendeu foi a voz do Heitor. Muito diferente do que imaginava ao ler os textos dele. Não é nenhum deboche nem nada. Foi apenas uma surpresa besta que tive.
Por João Ferreira, em 15/10/2015 | 15:45:03 h
Muito bom, pessoal! Gostei do tema, Os Goonies merece ser lembrado sempre, um tipo de filme que não se faz mais! Estão de parabéns! Aguardando agora um sobre o Lynch!
Por Henrique André Santana, em 14/10/2015 | 16:20:17 h
Doido! Minha cena favorita é quando o gordinho chega na casa(no inicio) e um dos que estão na casa abre a porta pra ele por uma engenhoca mó louca: estoura balão, dai cai uma bola, que rola no cano, etc...
Por Luis Felipe, em 14/10/2015 | 15:20:41 h
Já espero um podcast sobre o Carpenter
Por Rodrigo Giulianno, em 14/10/2015 | 14:33:37 h
Goonies nem por nostalgia...fraquíssimo...Conte Comigo é filmaço!
Por Felipe Ishac, em 14/10/2015 | 14:19:12 h
Faltou o Carbone, todos querem o carbone na próxima!
Por Felipe Lima, em 14/10/2015 | 13:31:24 h
Também nunca vi hahaha. Verei essa semana e ouvirei.
Por Abdias Terceiro, em 14/10/2015 | 09:42:56 h
Nunca vi o filme tenho duas semanas pra ver e ouvir o podcast pra não ficar com essa pendencia.
(podem me julgar por nao ter visto o filme)
Por Alejandro Oliveira, em 14/10/2015 | 06:18:48 h
O melhor tópico dessa estreia foi justamente o contraponto feito entre as diferenças de percepção, identificação e memória afetiva das gerações de crianças: primeiro com os filmes dos anos 1980 e tals, depois com os filmes atuais destinados a esse público. Deviam ter explorado mais esse tema da sobrevida de filmes, no caso infantis, mas devido ao tempo... não dá, né. Valeu do mesmo modo!
Por Felipe Lima, em 14/10/2015 | 00:16:31 h
E Shyamalan é muito válido.
Por Felipe Lima, em 14/10/2015 | 00:16:07 h
Muito bom. Ouvirei amanhã :)
Por Alexandre Koball, em 13/10/2015 | 23:20:55 h
Podem ter certeza que eventualmente teremos Shyamalan e SdA
Por Rodrigo Cunha, em 13/10/2015 | 23:06:19 h
O próximo tema já tá definido e não é nenhum dos dois, rs.
Por Gilmar Gonçalves de Souza, em 13/10/2015 | 23:05:22 h
Shyamalan, por favor.
Por Seja Lá Quem Tiver Sido, em 13/10/2015 | 22:10:38 h
O próximo será senhor dos anéis ou Shyamalan
Comente no Facebook
Outras Notícias
• Trailers - Veja o trailer da minissérie Objetos Cortantes, com Amy Adams
• Trailers - Venom | Simbionte é revelado em novo trailer e pôster
• Entrevistas - Dakota Johnson precisou de terapia após filmagens do remake de Suspiria
• Mercado - John Carpenter vai compor a trilha do novo Halloween
• Divulgação - Cineplayers Cast 28 - Um Lugar Silencioso
• Celebridades - Morre Nelson Pereira dos Santos, diretor de Vidas Secas
• Mercado - Taron Egerton viverá Elton John em biografia
• Trailers - Deadpool 2 | Trailer final é divulgado
• Mercado - Mindhunter | Divulgadas primeiras informações sobre a 2ª temporada
• Mercado - Lynda Carter pode ter papel em Mulher-Maravilha 2
• Mercado - Spielberg vai dirigir Falcões Negros, sua primeira adaptação de quadrinhos
• Trailers - Veja o trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado
• Mercado - Filme solo da Arlequina encontra sua diretora
• Mercado - Criadores de Westworld irão produzir série cyberpunk para a Amazon
• Mercado - James Gray irá adaptar o romance Eu Sou o Peregrino
• Trailers - Veja o trailer da distopia Hotel Artemis
• Trailers - Jim Carrey investiga crimes em suspense do diretor de Miss Violence
• Trailers - Confira o trailer de In Darkness
• Geral - Lars von Trier planeja 10 curtas-metragens
• Divulgação - Cineplayers Cast 27 - 2001: Uma Odisseia no Espaço
Todas as informações aqui contidas são propriedades de seus respectivos produtores. Sugestões? Reclamações? Elogios? Faça valer sua opinião, escreva-nos!
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS