Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers Cast 08 - Liga da Justiça



A DC resolveu investir na união de seus principais personagens em Liga da Justiça.

Rodrigo Cunha, Bernardo Brum, Marcelo Leme e Rafael Oliveira juntaram-se para debater o resultado final. Como foi a reunião? Será que ele ficou mais para Esquadrão Suicida ou para Mulher-Maravilha? E o futuro da DC, o que vem por aí?

Vamos escutar juntos e não deixem de compartilhar e deixar o seu feedback para a gente. Contamos com a sua participação, ela é essencial para o crescimento do Cineplayers Cast!


SPOILERS! SPOILERS! SPOILERS! AHHHHHHHHHHHHHHH


Duração: 67 minutos

Edição: Edu Aurrai

Parceiro: Grupo Epic

Links relacionados:


Comentários (2)

Araquem da Rocha | sexta-feira, 24 de Novembro de 2017 - 17:34

Bacana.
A Warner/DC ainda está se "encontrando",mas espero que se acerte logo(Mulher-Maravilha já foi um acerto).
Concordo,tem que deixar diretores de talento,como James Wan(Aquaman)e Matt Reeves(Batman)fazerem os filmes com liberdade autoral.Assim acho que sai bons filmes!

Taumaturgo | sábado, 25 de Novembro de 2017 - 02:57

Muito bom! esse Podcast Realmente concordo com certa parte! tem que deixar os Próprios diretores usarem sua criatividade..."teve uns comentários que o Filme diverte e tals...mas pó só diverte? num filme que reune tantos personagens importantes da DC?" ai THOR: Ragnarok é mais filme que liga , Capitão América: Guerra Civil é obra prima tudo da Marvel é melhor..."Não vem falar mau de Marvel Para mim..." muito Bonito! essas opiniões...concordo que liga da Justiça é longe de ser um Puta Filme como qualquer outro Filme de Herói MARVEL ou DC,mas que parcialidade da Porra! de Certo Crítico! mas fazer oque não tenho essa visão global...

Faça login para comentar.