FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
NOTÍCIA

Cineplayers Cast 14 - Nostalgia Cinéfila - Especial 15 Anos!

Categoria: Divulgação
Por Rodrigo Cunha
Apagar as velinhas em boa companhia


Hoje é um dia especial para o Cineplayers: o site está fazendo 15 anos de idade. O tempo voa. 

No dia 10 de janeiro de 2003, o Cineplayers ia ao ar pelas mãos de quatro jovens sonhadores e, para comemorar a data, Rodrigo Cunha, Bernardo Brum, Heitor Romero e Cesar Castanha se juntaram para conversar de uma maneira diferente: contando histórias pessoais sobre momentos específicos de suas vidas com relação ao cinema.

Contando as nossas histórias esperamos que vocês revivam um pouco a de vocês também. Não deixem de compartilhar conosco os seus momentos também. Depois de 15 anos, somos todos uma grande família que ama cinema.


SPOILERS FREE


Duração: 90 minutos

Edição: Edu Aurrai

Parceria: Grupo Epic



Por Rodrigo Cunha, em 10/01/2018
Comente no Cineplayers (13)
Por Thais Queiroz Ramos Ferreira, em 15/01/2018 | 17:50:02 h
Ainda não ouvi mas já pergunto: Alexandre Koball está??? :D
Por Letícia , em 12/01/2018 | 01:46:28 h
Parabéns Cineplayers!
Muita gratidão por existir aqui esse espaço onde aprendi e aprendo tanto. Minha principal fonte de cinema, desde sempre.
Vida longa ao site
Por Wilson Scatolini Filho, em 11/01/2018 | 16:14:27 h
Uma década que estou nesse ótimo site.
Por Reginaldo Almeida, em 11/01/2018 | 11:59:27 h
Parabéns ! E obrigado Cineplayers !: Pelo melhor site de cinema
Por Adriano Augusto dos Santos, em 11/01/2018 | 10:16:40 h
E a cada aniversario, todos comemoramos juntos.
Cada vez que termino um filme já penso nele aqui !

Já estou nessa leva há 10 anos !
Impressionante, o tempo passa rápido demais.
Por Eliezer Lugarini, em 11/01/2018 | 09:59:32 h
Muito legal, mas as vozes do pessoal são muitas engraçadas.Eu já devo ter uns 5 anos de site, não costumo comentar muito nos fóruns mas todo filme que assisto tenho anotado aqui, com a nota e a lupinha, me ajuda bastante na organização dos meus filmes. Valeu.
Por Caio Santos, em 11/01/2018 | 05:41:17 h
8 anos e 1500 filmes
Por Caio Santos, em 11/01/2018 | 05:40:17 h
estou há 8 anos por aqui
Por Daniel Borges, em 11/01/2018 | 03:39:18 h
obrigado pela lembrança brum!
Por Carlos Eduardo, em 11/01/2018 | 00:16:13 h
Gostei demais do podcast. Muito nostálgico. É incrível como me identifiquei com as experiências de vocês, kkkk. Até por ter iniciado o gosto por cinema também bem criança ainda, com Rei Leão, Toy Story, Aladdin, Hércules, etc. Frequento o site há oito anos, e parece que foi ontem que estávamos discutindo aqui no fórum se A Origem era uma obra-prima ou un pastel de vento cinematográfico. Olhando pra trás vejo o quanto aprendi tanto com os usuários quanto com os editores. Devo muito do meu conhecimento a esse site. Sem dúvida a ferramenta que mais contribuiu para minha cinefilia. Só tenho a agradecer a todos vocês. Grande abraço
Por André Oliveira de Araujo Ferreira, em 10/01/2018 | 22:41:44 h
Minha vida mudou com esse site. Sério. Sem exagero. Que o CINEPLAYERS seja imortal!!
Por Carlos Eduardo, em 10/01/2018 | 22:18:00 h
Por Araquem da Rocha , em 10/01/2018 | 21:17:17 h
Ótimo.
Parabéns ao meu site de cinema favorito!

VIDA LONGA AO CINEPLAYERS!!!
Comente no Facebook
Outras Notícias
• Mercado - Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Jake Gyllenhaal pode interpretar Mysterio
• Primeira visão - She-Ra e as Princesas do Poder | Netflix divulga primeiro pôster e sinopse
• Mercado - Jordan Peele vai produzir The Hunt para a Amazon
• Premiações - Cannes | Após 7 indicações, Kore-eda sai com o prêmio principal
• Mercado - First Ladies | Jennifer Aniston será presidente e Tig Notaro a primeira-dama em série
• Trailers - Sense8 | Veja o trailer do último episódio
• Mercado - Zombieland pode ganhar sequência em 2019
• Mercado - Senhor dos Anéis da Amazon deve focar no jovem Aragorn
• Trailers - Confira o trailer da insana comédia Sorry To Bother You
• Divulgação - Cineplayers Cast 32 - Um Corpo que Cai
• Mercado - Marvel encontra roteiristas para o filme dos Eternos
• Mercado - Bradley Cooper vai dirigir e protagonizar a vida de Leonard Bernstein
• Trailers - Keanu e Winona são opostos que se atraem no trailer de Destination Wedding
• Trailers - Mile 22 | Suspense de ação com Mark Wahlberg tem trailer divulgado
• Trailers - Missão: Impossível - Efeito Fallout | Confira o novo trailer
• Mercado - It - A Coisa | James Ransone será a versão adulta de Eddie
• Premiações - Novo filme de Andrew Garfield é mal recebido em Cannes
• Mercado - Olivier Assayas e Edgar Ramirez voltam a colaborar em Wasp Network
• Mercado - Era Uma Vez em Hollywood | Tarantino quer Timothy Olyphant no elenco
• Mercado - Patrulha do Destino vai virar série no streaming da DC!
Todas as informações aqui contidas são propriedades de seus respectivos produtores. Sugestões? Reclamações? Elogios? Faça valer sua opinião, escreva-nos!
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS