Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers Cast 16 - Indicados ao Oscar 2018!



Foi dada a largada: já sabemos quem irá concorrer aos prêmios do Oscar 2018.

Rodrigo Cunha, Bernardo Brum, Cesar Castanha e Francisco Carbone analisam todos os indicados a Melhor Filme e fazem suas apostas nas outras principais categorias.

E você, curte essa época de premiação? O que achou dos indicados? Faltou alguém? Está na torcida por alguma obra?

Não deixe de comentar, curtir, compartilhar; sua participação é fundamental para o sucesso desse cast!


SPOILERS FREE DOS FILMES DO OSCAR!!! TEM SPOILER DO FINAL DE CHINATOWN!!


Duração: 113 minutos

Edição: Edu Aurrai

Parceria: Grupo Epic



Comentários (4)

Carlos Eduardo | sábado, 27 de Janeiro de 2018 - 09:14

Não esperava essa repulsa ao filme do McDonagh kkkk. Bom, sinceramente já não estava muito animado para este mesmo devido a não gostar nem um pouco de Na Mira do Chefe e Sete Psicopatas. Só vi Corra! E Dunkirk da lista dos indicados a melhor filme e espero que o filme de Peele surpreenda.

Augusto Barbosa | domingo, 28 de Janeiro de 2018 - 12:32

Eu achei que o Carbone ia pontuar isso, mas passou batido: a categoria de animação está fraca este ano, e assim continuará nos próximos, não por conta da qualidade em geral dos filmes elegíveis (aposto que tem algumas preciosidades ali), mas por causa da mudança na forma com que os indicados são eleitos - até ano passado, somente animadores votavam e os filmes chegavam com base em nota média recebida, não em número de votos, ou seja, não importava que um filme era pouco visto, se, quem visse, amasse, o filme entrava. Foi assim que O Menino e o Mundo, Ernest & Celestine, etc., foram indicados. Agora, toda a academia vota e o critério voltou a ser o de número de votos - somente os grandes lançamentos dominarão daqui em diante. Na certa, lobby dos estúdios maiores ou vontade de atrair audiência para a cerimônia. Vocês acham que Boss Baby entraria se fosse elegível ano passado? Passaria nem perto.

Vinícius Aranha | domingo, 28 de Janeiro de 2018 - 16:08

Pois é, eu já tava achando que as animações tavam morrendo pq essa categoria ultimamente, meu Deus...

Kennedy | terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018 - 23:10

Nolan, o patinho feio da categoria de direção? Como assim? Ele só está atrás do Del Toro no placar dessa temporada de premiação...

Faça login para comentar.