Saltar para o conteúdo

Notícias

Cineplayers Cast 17 - The Post e os filmes de Jornalismo



Mais um Spielberg chegou aos cinemas e o Cineplayers Cast aproveitou não apenas para falar sobre The Post: A Guerra Secreta, mas também sobre a carreira de Spielberg e um apanhado geral de toda a história do jornalismo no cinema, com várias indicações de obras para cinéfilos e estudantes de jornalismo.

Então peguem seus caderninhos de anotações e vamos nessa com Rodrigo Cunha, Bernardo Brum e Heitor Romero!

Curtiram? Compartilhem! Erramos? Esquecemos? Gostaram mesmo? Comentem e participem conosco!


**CUIDADO! CUIDADO! SPOILERSSSSSSSSSSSSSSSSS!!**


Duração: 102 minutos

Edição: Edu Aurrai



Comentários (5)

Carlos Eduardo | sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018 - 11:51

Assim que assistir The Post também ouvirei. Spielberg merecia um podcast.

Josiel Oliveira | sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018 - 17:12

Vou querer ouvir também, depois de ver o filme. Aposto que nem citaram A Dama de Preto do Samuel Fuller, repórter criminal aos 17 anos, que viveu o jornalismo fodamente e fez essa bela homenagem. 😋

Kennedy | segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018 - 20:14

Ótimo conteúdo, ótimo podcast. Só deveriam colocar na descrição os filmes que vocês falaram e indicaram durante a conversa. Pra quem ouve dirigindo ou a caminho de algo e não pode parar para anotar, fica complicado lembrar.

Fica a dica!

Carlos Eduardo | domingo, 05 de Agosto de 2018 - 11:11

Outro Cast que escutei atrasado pois demorei a ver o filme analisado. Gostei muito dos filmes citados, vou tentar correr atrás daqueles que ainda não vi como A Embriaguez do Sucesso. Achei The Post um filmaço, inclusive ocupa até a data dessa postagem a décima posição do meu Top 2017. Mas uma coisa que me incomodou nele foi a guinada de 180° da personagem de Streep, que vai de insegura a poderosa chefona em 2 minutos kkkk. Tirando isso é Spielberg da melhor qualidade.

Faça login para comentar.